Curiosidades sobre KyuHyun.


Compilação de algumas curiosidades do Kyuyun

Essas são algumas coisas que você deve saber:

1)    Quando o Kyuhyun estava no ensino médio, ele jogava futebol na posição de goleiro.Ele gostava de brincar com seu professor, Tan Sung Eun.

2)    Kyuhyun era um bom aluno. Era talentoso em esportes e, obviamente, em canto. Sua matéria favorita era Ciências.

3)    Quando Kyuhyun estava na segunda série do ensino fundamental, deveria ir para o curso de verão. Ao invés de ir para este, foi para um fliperama (viciado em jogos). O professor ligou para o pai dele. Quando seu pai soube disso,  Kyu foi repreendido.

4)    Quando Kyu estava no terceiro ano do ensino médio, ele tinha uma namorada. Os pais deles conheciam a menina. Após Kyuhyun debutar no Super Junior, eles terminaram. Mesmo depois de terminarem, continuaram amigos. Houve o fim do namoro, porque Kyu estava muito ocupado e queria protegê-la das fãs.

5)    Kyuhyun só começou a treinar na SM Entertainment quando estava no segundo ano. No dia de sua formatura, contou aos professores sobre suasatividades no Super Junior.

6)    Tan Sung Eun, professor de Kyu, disse: “As pessoas melhoram, assim como Kyuhyun. Ele mostrou seus talentos e habilidades, não só o canto, mas também em outras áreas.”

7)    Yu Kigoshi: “Kyuhyun mudou?” Tan Sung Eun: “Não, a personalidade dele continua a mesma, gentil e respeitoso com as pessoas mais velhas.mas agora, ele é mais bonito e consegue tomar conta de si mesmo.”

8)    Tan Sung Eun: “Kyu sempre sonhou em ser cantor. Ele realmente gosta de cantar. Agora, seus sonhos se tornaram realidade.”

9)    Mesmo após se graduar, Kyuhyun ligou para seu professor no Ano Novo e no festival de verão. Ele também compareceu a celebração do Dia dos Professores e outros eventos.

10)  Ele visitava sua escola uma ou duas vezes por ano desde a formatura, para cumprimentar seus professores e outros estudantes. (Mas agora ele está bem ocupado~~)

11)  A mensagem de Tan Sung Eun para Kyu: “Agora você é um ídolo, não se esqueça das pessoas a sua volta. Continue praticando para melhorar seus talentos e habilidades.

12)  Tan Sung  Eun espera que Kyuhyun continue praticando para se tornar um cantor profissional, para que possa sobreviver no mundo do entretenimento.

13)  Tan Sung Eun espera que os membros do Super Junior sempre estejam saudáveis e apoiem uns aos outros. Ele também espera que as ELFs continuem a amar e apoiar o Super Junior e o Kyu!

14)  Kyu ama fazer piadas. Ele também adorava andar pela sala, enquanto estava no ensino médio. Ele fazia um pouco de tudo para aparecer.

15)  Kyuhyun tinha uma banda com seu amigo, Kim Ueno, enquanto estava no ensino médio. Eles também gostavam de ir ao fliperama.

16)  No fliperama, Kyu jogava Starcraft.

17)  Por gostar de jogar Starcraft perto de sua casa, ele ganhou novos amigos. Eram crianças que também gostavam de jogar Starcraft.

18)  Kyu e Ueno tinham um grupo de jogadores de 12 pessoas. Mas só 4 restaram, porque os outros 8 foram para fazer suas próprias atividades.

19)  Kyu e Ueno gostavam mais de jogar Starcraft com as crianças do que com o grupo.

20)  Kim Ueno: “Kyuhyun gostava de comer comida instantânea. Nós almoçávamos juntos no café da escola. Às vezes, trazíamos nossas próprias lancheiras.”

21)  A banda que Kyu tinha com Ueno consistia em 6 pessoas. Eles gostavam de músicas japonesas, principalmente as músicas do X-Japan. Eles faziam performances quando estavam no ano equivalente ao nono ano no Brasil. A banda durou até o terceiro ano do ensino médio (Brasil) deles.

22)  Kyuhyun era o vocalista. Primeiramente, ele não sabia tocar nenhum instrumento musical, mas depois ele aprendeu. Agora, ele sabe tocar.

23)  Quando Kyu tinha 20 anos, ele ganhou o apelido de “cadeira de cerveja” ( não se sabe se é exatamente essa a tradução) devido a sua capacidade de tolerar álcool (três garrafas em uma noite!).

24)  Kyuhyun era tímido, especialmente para falar. Agora, que é um ídolo, é mais falador.

25)  Kyuhyun sempre tentou ser independente, mesmo que a família dele tivesse boa condição financeira, ele tentava ganhar dinheiro por si só.

26)  Todo dia antes de Kyuhyun ir para a escola, sua mãe rezava com ele segurando suas mãos, em frente à porta de casa.

27)  Antes de começar a treinar na SM Entertainment, Kyuhyun praticou na escola de Park Son Jeu (famosa treinadora vocal coreana), mas decidiu depois ficar na SME. A razão de tal escolha foi por esta ser mais experiente em lançar grandes artistas.

28)  O cantor de balada Sung Si Kyung é o ídolo e inspiração de Kyu.

29)  Kim Ueno: “Estou tão feliz pelo Super Junior fazer sucesso. Kyu deve ser tornar mais diligente em ganhar dinheiro. Por favor, amem Kyu e o Super Junior, porque eles são ótimos!”

30)  Quando Kyuhyun conversa com Ueno pelo telefone, eles gostam de falar sobre suas adolescências.

31)  Desde pequeno, Kyuhyun era famoso por ser esperto e “malvado”, como é atualmente.

32)  Kyuhyun amava piadas e jogos. Ele até fez um jogo com seus amigos para descobrir “quanto de dinheiro tinha em seu bolso”. Um dia, ele perdeu. Ficou tão irritado com isso que acabou destruindo algums coisas da escola. Portanto, ele e seus pais foram chamados para comparecer à escola.

33)  Kyuhyun ficou hospitalizado por 78 dias por conta do acidente ocorrido em 2007. Quando ele estava saudável o bastante, quis fazer uma supresa para seus hyungs. Ele foi ao dormitório do Super Junior e disse “Tadaaa! Estou de volta!” Mas infelizmente ninguém estava em casa.

34)  Kyuhyun foi uma vez confundido por uma fã, que estava esperando por ele em frente ao dormitório do Super Junior, com um fantasma em um dia chuvoso.

35)  Um dia, Kyuhyun foi ao show deseu cantor favorito, Sung Si Kyung, como um fã. Ele já era famoso na época, mas tristemente ninguém o reconheceu como o Kyuhyun do Super Junior. Ele ficou tão triste com o incidente que escreveu para as fãs, “Por favor me reconheçam quando eu estiver ao seu redor>”

36)  Kyuhyun foi aceito na Universidade de Kyunghee com a nota mais alta em todas as matérias obrigatórias e adicionais.

OBS: o sistema de ensino na Coréia do Sul é diferente do brasileiro, assim, foi convertido para como seria os anos escolares coreanos para os brasileiros no texto.

Crédito: The Secret of Super Junior book by Yu Kigoshi
Traduzido, compilado e compartilhado por: Gabriela Clara @ GAMEkyulogy
Traduzido, adaptado e compartilhado por Marcella @ Only KyuHyun Brazil.
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

4 comentários em “Curiosidades sobre KyuHyun.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s