24.03.15 Lee Moon Sae revela o membro do Super Junior Kyuhyun como seu novo parceiro de dueto em 16 anos

 

Lee Moon Sae revela o membro do Super Junior Kyuhyun como seu novo parceiro de dueto em 16 anos

Voltando com seu 15º álbum oficial New Direction no dia 7 de Abeil, Lee Moon Sae terá um dueto com o membro do Super Junior Kyuhyun na música She is Coming.
No dia 24 de Março, a agência de Lee Moon Sae, KMOON, postou na sua página oficial do facebook uma foto de Lee Moon Sae com Kyuhyun no estúdio de gravação, revelando que o parceiro de dueto em 16 anos é o Kyuhyun.

A foto revelada mostra Lee Moon Sae e Kyuhyun carinhosamente um ao lado do outro, juntando muita antecipação pelo dueto. Enquanto Lee Moon Sae parecida bem confortável, Kyuhyun parecia um pouco nervoso por está gravando uma música com um grande sênior da indústria musical.
Lee Moon Sae brincou que uma grande colaboração musical estava em progresso no dia 23 de Março, finalmente revelando que ele iria trabalhar com Kyuhyun, o primeiro idol de grupo musical com quem ele irá trabalhar desde o seu debut.

Seguindo Lee Sora e Cho Kyu Chan, Kyuhyun foi selecionado como o novo parceiro de dueto de Lee Moon Sae. Sendo parte do Super Junior, Kyuhyun é famoso por seus vocais, como ele demonstrou através de várias músicas e apresentações. Ele lançou seu álbum solo At Gwanghwamun em Novembro de 2014, ficando no topo das paradas musicais.

At Gwanghwamun cria especialmente uma sensação de deja vu da música de Lee Moon Sae, Gwanghwamun Love Song, que foi lançada em 1988, ligando os dois cantores.

A ultima vez em que Lee Moon Sae colaborou com um cantor mais novo foi em 1999, com a Lee Sora, fazendo com que se passassem 16 anos desde o seu ultimo dueto. Ele também colaborou com Cho Kyu Chan em 1998.

Lee Moon Sae vai lançar seu 15º álbum New Direction no dia 7 de Abril após 13 anos. Ele terá um show da turnê 2015 Theater Lee Moon Sae no dia 15 de Abril.

——————————————————————————————-

 

Fonte:mnetamerica
Traduzido por: nyatche

Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s