06.12.14 The Musical Magazine com Kyuhyun [4P]

The Musical Magazine com Kyuhyun

141206-themusical-kyuhyun-1 141206-themusical-kyuhyun-2 141206-themusical-kyuhyun-3 141206-themusical-kyuhyun-4

Pergunta: No musical ‘The Days’, o personagem Mooyoung no qual Kyuhyun atua, sacrifica sua vida por causa do seu amor, o que será que Kyuhyun escolheria fazer na vida real?

Kyu: Espero que eu não tenha que encara esse tipo de circunstâncias na vida real. Mas depois de assistir muitos filmes e dramas sobre essas coisas, eu acho que eu seria capaz de fazer esse tipo de sacríficio por causa do meu amor também. Como eu homem eu penso que isso é um dever, eu definitivamente vou me sacrificar também.

Pergunta: Dentre todos os musicais que você já atuou até agora, quais foram os três momentos inesquecíveis?

Kyu: Primeiramente, é a última apresentação no The Three Musketeers, eu realmente chorei muito dessa vez, eu estive praticando para esse musical por três meses antes da apresentação real. Esse foi mesmo um momento difícil, já que era meu primeiro musical, mas os sunbaes me ajudaram muito, o diretor me repreendeu bastante também e eu aprendi muito com esse musical, portanto, eu realmente chorei muito durante o último dia de apresentação.

Próximo, Singin’ in the Rain também é outro musical que eu pratiquei por três meses. Eu pratiquei o sapateado das 9 da manhã até 10 da noite diariamente porque o personagem que eu estava fazendo requeria que eu dançasse de um jeito muito legal no palco, mas eu realmente não pude dançar bem, então eu tive que interromper um monte e eu fiquei muito chateado comigo mesmo, porém, todas as apresentações seguiram suavemente e acabaram bem, então esse também foi um musical que me deu uma impressão profunda.

E por último, é o musical ‘The Days’, ‘apesar de estar apaixonado’, a cena que tocou e comoveu muitas audiencias com lágrimas, é também um momento inesquecível dos musicais para mim.*

*Apenas esses trechos foram traduzidos para o inglês.

——————————————————————————————-

 

Fonte: 
Traduzido por:
Isanami

Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s