De 14.11.14 – Status de Kyuhyun: “Começou a chorar depois de olhar os gráficos”

Status de Kyuhyun: “Começou a chorar depois de olhar o gráfico”

Kyuhyun do “Super Junior” compartilhou sua ansiedade como o primeiro membro do SJ a estrear como um artista solo.

O mini concerto Gwanghwamun> foi realizado no YES24 Move Hall, situado em Mapogu, em Seul, no dia 13 de novembro para comemorar o lançamento do álbum solo de Kyuhyun. 200 fãs estiveram presentes no evento e Kyuhyun cantou ao vivo sua música-título “At Gwanghwamun” e outras canções, incluindo “Eternal Sunshine”, “My Thoughts, Your Memories”, “One Confession” e “Flying, Deep in the Night” e desmanchou-se com toda a multidão.

Depois de terminar a etapa de abertura, ele afirmou: “Eu não consegui dormir bem na noite passada porque eu estava muito preocupado. Assim que a canção foi lançada à meia noite, a faixa-título ficou em #3 nas paradas musicais, o que me fez romper em lágrimas. Eu só estou fazendo o que eu gosto e me faz feliz que tantas pessoas mostrem apoio ao meu trabalho”. E compartilhou seus sentimentos.

Ele continuou, “Eu estava indo para adiar o lançamento do álbum ao ver as notícias de que Kim Bum Soo, Park Hyo Shin e Toy estão fazendo seu comeback. No entanto, eu empurrei meu plano adiante com perseverança e agora o dia de lançamento acontece no mesmo dia do vestibular. Eu tenho certeza que eu não vou criar nenhuma agitação.” E mostrou sua frustração.

Leeteuk, membro do Super Junior disse: “O título do álbum é , mas ele está realizando um showcase em Hongdae. Ele é um cantor sentimental, mas o showcase realizado às 11 da manhã é bastante arriscado.” E fez todos do evento rirem.

Kyuhyun disse: “Até agora, minha faixa-título está recebendo reações positivas das pessoas, então eu não me sinto mais tão pressionado. Gostaria que muitas pessoas escutassem a minha música e desfrutassem desse outono solitário de uma forma mais solitária.”

Enquanto isso, a faixa-título solo de Kyuhyun é uma balada que acompanha a voz suave de Kyuhyun com letras de monólogo, como letras que metaforicamente expressam a despedida ao seu amor às mudanças da estação. Kyuhyun começaram as promoções da música através do da KBS2 no dia 14 de Novembro.

 

 

——————————————————————————————-

 

Fonte: / yang@wikikpop.com
Traduzido por:
Isanami
Via:sup3rjunior
Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s