De 14.11.14 – Kyuhyun: “Eu secretamente me preparei para o álbum solo, preocupado que outros membros pudessem sentir ciúmes”

Kyuhyun: “Eu secretamente me preparei para o álbum solo, preocupado que outros membros pudessem sentir ciúmes”

141113-kyuhyun-1

Kyuhyun do Super Junior usou a braçadeira do primeiro álbum solo com o apoio dos membros do Super Junior.

O mini concerto “At Gwanghwamun” foi realizado no YES24 Move Hall localizado em Mapogu, em Seoul, no dia 13 de Novembro para comemorar o lançamento do álbum solo de Kyuhyun. 200 fãs compareceram no evento e Kyuhyun cantou ao vivo sua faixa-título “At Gwanghwamun” e outras canções, incluindo “Eternal Sunshine”, “My Thoughts, Your Memories”, “One Confession” e “Flying, Deep In the Night” e desmanchou-se com toda a multidão.

Ao falar sobre suas últimas localizações com o MC Moon Ji Ae, ele foi questionado: “Algum ciúme de outros membros em relação à sua estreia solo?” E ele respondeu: “É por isso que eu tenho mantido isso em segredo durante a preparação do álbum por dois anos.”

Ele acrescentou: “Eu pensei que todos os membros sentiriam ciúmes de mim, mas Yesung hyung me ligou e me parabenizou. Eu acho que Kangin estava bêbado e disse: ‘Não me subestime mesmo se seu álbum vai bem.’ E Heechul que está no Japão e outros membros enviaram me selfies mostrando-me seu apoio.” Kyuhyun parecia surpreso com a fidelidade dos membros.

Ele continuou: “Nós fazemos o grupo de bate-papo no celular  e os membros continuam me enviando mensagens como ‘Eu te amo Kyuhyun’, ‘Bom trabalho, nosso membro mais novo’, Eu os entendi mal’ e sorriu timidamente.

——————————————————————————————-

 

Fonte: / yang@wikikpop.com
Traduzido por:
Isanami
Via:sup3rjunior
Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s