De 13.11.14 Kyuhyun realiza showcase solo com a presença de Leeteuk, Ryewook e Changmin + revela que ele preparou seu lançamento solo em segredo

Kyuhyun realiza showcase solo com a presença de Leeteuk, Ryewook e Changmin + revela que ele preparou seu lançamento solo em segredo

Kyuhyun_1415847340_ryeowook Kyuhyun_1415851265_kyuhyun

Kyuhyun do Super Junior realizou um showcase bem sucedido hoje com cerca de 200 fãs, assim como alguns de seus colegas de gravadora!

Kyuhyun fez seu showcase de estreia no YES24 MUV HALL em Mapogu, Seoul, no dia 13 às 11 horas da manhã (KST) com aproximadamente 200 fãs. Ele cantou sua faixa-título “At Gwanghwamun”, que já varreu as paradas musicais, e outras músicas do seu mini álbum de estreia solo de mesmo título.

Kyuhyun abriu o showcase, que foi apresentado por Lee Ji Ae, com uma performance de “Eternal Sunshine”. Os membros do Super Junior, Leeteuk e Ryewook, e também Chagmin do TVXQ também mostraram torcer por ele.

Com relação ao fato de que ele é o primeiro membro do Super Junior (com exceção dos membros do Super Junior-M) a ter um álbum solo, Kyuhyun revelou: “Eu me senti um pouco pressionado sobre ser o primeiro do Super Junior a lançar um álbum solo, mas eu dei de ombros agora que passou. Os membros também me aplaudiram. Eu acho que seu eu fizer bem, a agência vai pensar, ‘Oh, Super Junior pode fazer solo também’, e vai nos apoiar ´[nesse sentido].”

Quando perguntando se havia alguma competição ou inveja de seus colegas, o maknae do Super Junior brincou: “Eu preparei o álbum por dois anos, e mantive segredo dos membros. Eu não disse para ninguém porque eu esperava algum ciúme.” No entanto, ele revelou que ao invés de provoca-lo por inveja sobre seu álbum solo, seus membros foram de muito apoio. “Por exemplo, eu pensei que Yesung hyung ficaria com ciúmes. No entanto, quando eu coloquei o álbum, Yesung hyung foi o primeiro a me ligar e a me parabenizar.

Os outros membros também me disseram que eles que amam e estavam felizes por mim.

Kangin brincou: ‘Mesmo se você fizer bem, não ignore o hyung’, e disse que ele me ama. Heechul está se divertindo no Japão agora, mas ele até mesmo ouviu minha música enquanto viajava. Eunhyuk e Donghae transmitiram isso de Londres. Isso fez com que eu me perguntasse porque mantive o álbum em segredo. Eu deveria ter dito a todos desde o começo e recebido conselhos deles. Acho que eu tinha entendido mal meus membros.”

Kyuhyun também irá lançar seus stages solos começando com o Music Bank do 2TV da KBS, no dia 14!

——————————————————————————————-

 

Fonte: allkpop.com
Traduzido por: Isanami
Via:sup3rjunior
Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s