De 14.11.14 – Carta do pai de Kyuhyun

Carta do pai de Kyuhyun 

Para o filho:

Filho~ Não há nenhuma criança que não é preciosa neste mundo, é claro que não há uma criança que não é especial neste mundo também.

Mas você é um pouco especial hoje. Por sua casa, papai se sente feliz.

Você antecipou tanto esse sonho, e já não é apenas um sonho.

Hoje é o dia de lançamento do álbum solo que usa o nome do filho, e as pessoas – não, embora sejam pessoas que te amam como seus pais e lhe empurram para as paradas de música, é também o dia em que seu potencial foi reconhecido, que dia feliz é esse!

No segundo ano do ensino médio, você disse que queria ser um cantor. Quando eu ouvi que você gravou uma música e em seguida tomou 2-3 tons diferentes para harmonizar e gravou versões diferentes, para deixar você desistir desse sonho, papai foi verificar as taxas de gravação de um álbum, mesmo que centenas de milhões sejam investidas em taxas de sucesso de apenas 2%, ouvindo que você não tinha escolha a não ser desistir do seu sonho.

Naquela época, papai era grato, mas sempre senti que lhe devia algo. Mas quando você sofreu um acidente e quase morreu, foi este (o lançamento do álbum) que o pai lamentou mais.

Porque havia a necessidade de cortar sua garganta para inserir o tubo, mas o pai queria proteger sua voz, então fez uma decisão (de usar outros métodos de tratamento), eles disseram que isso poderia fazer a vida do filho ser perdida, e naquele momento, eu realmente hesitei.

Quando você ainda estava inconsciente na UTI, seu representante, o Sr. Lee, correu de volta para o país para visita-lo, prometendo para o pai e a mãe que mesmo que você não pudesse cantar no futuro, iria cuidar de você como um ator, mas pai e mãe apenas imploraram para que você fosse salvo.

Você gradualmente se recuperou só depois de 5 dias e a primeira coisa que você queria era entrar na segunda divisão do Super Junior, porque você não poderia entrar na primeira do SJ.

Depois que cronogramas marcados no 2SJ saíram, o hospital sugeriu que você só estaria plenamente recuperado após seis meses, e você segurou-se com firmeza para fazer sua fisioterapia até mais tarde. Três meses depois, no dia em que você foi trazido para a sala de prática, você estava preocupado que durante as atividades, você teria que ir ao banheiro com seu corpo que era uma inconveniência, por isso sempre que você vai para as práticas ou transmissões, você não comia. Vendo você assim, mãe e pai se sentiram tão triste e discretamente choraram antes.

Mas filho!

Um álbum que esperamos por mais de 10 anos – não importa o quê, também é considerado nosso sonho de família – você fez uma surpresa, mesmo sem revelar aos seus pais. Hoje, depois de ouvir o showcase, e descobrir que você tem trabalho duro desde alguns anos atrás sem parar para o seu sonho~

No showcase de outono, ouvindo as canções do seu álbum, senti o filho usando sua voz chorosa no final do outono, cantando músicas sobre o amor e arrependimento, o pai não é mais apenas um pai, mas se sentiu tocado como seu fã.

Filho, o pai não poderia fazer por você o que a SM fez, então você deve ser grato para a equipe de produção, especial, deve ser grato a essa pessoa que confiou e esperou por você e manteve sua promessa.

Em relação àqueles que têm o mesmo sonho que você, os fãs que te ajudaram e empurraram-no até as primeiras posições das paradas musicais quando o álbum foi lançado, deve ser infinitamente grato pelo resto da sua vida também.

Filho!

Você só voltou da Tailândia à meia-noite, vendo os compromissos assassinos que você teve durante o dia todo, sempre senti que você é incrível.

Showcase de outono solo, musical (The Days) e turnê mundial do SS6, você deve se sentir muito cansado, e como pai, quero lhe dizer algumas palavras.

O álbum solo que você antecipou tanto, foi liberado e fãs tão entusiasmados empurraram-no para todos os tipos de paradas musicais, então agora você pode ficar mais à vontade.

Mesmo se você não está em primeiro lugar, deve se contentar com a única coisa que foi capaz de deixar neste mundo com seu nome.

No entanto, se o mundo gradativamente perder a atenção em você, não se sinta decepcionado também.

Você já é uma figura pública. Não apenas como o filho da família, mas espero que você cresça como uma figura pública que é respeitada por todos.

Eu te amo filho~

——————————————————————————————-

Crédito:강육상, 溺愛圭賢-孟
Traduzido para inglês por: elf_ninida
Traduzido por: Isanami
Compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos

 

Um comentário em “De 14.11.14 – Carta do pai de Kyuhyun

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s