De 31.07.14 Kyuhyun “Musicais são como uma outra oportunidade para mim… Eu quero ser bom em diversas áreas”

Kyuhyun “Musicais são como uma outra oportunidade para mim… Eu quero ser bom em diversas áreas”

tumblr_inline_n9jbiwxzx81ruidrh

É um dia de verão que roga pelo refresco da chuva. Esse é um musical que foi produzido para aqueles que não podem experimentar diretamente a chuva caindo; O musical, “singin’ in the Rain” (Cantando na Chuva), adaptação do filme clássico de mesmo nome, usa cenas refrescantes para capturar a atenção da plateia. E aqui conosco está um homem que alegremente festeja na chuva, Kyuhyun.
“Talvez seja porque começamos as preparações três mese atrás que eu sinto tanta devoção pela peça. Enquanto assisti ao Jay hyung no primeiro show, fluindo com a música e apresentando-se junto do elenco, eu me emocionei. Parecia que todas as dificuldades pelas quais passamos pelo musical poderiam finalmente serem mostradas no palco. E ao mesmo tempo pesaroso porque estava chegando o fim.”
“Singin’ in the Rain” é famoso por sua cena final do primeiro ato, em que Don Lockwood canta “Singin’ in the Rain” na chuva. Especialmente esta música, de decadas atrás ate hoje, tem sido reinterpretada em vários gêneros diferentes e é amada por pessoas do mundo inteiro. Por isso esta cena é considerada o ponto alto do musical inteiro. Por volta de 15,000 litros de água, guardados em 4 tanques são filtrados e mantidos aquecidos, são jogados no palco e o chão, obviamente, é à prova d’água.
“Porque nós estamos dançando num palco que foi feito à prova d’água, é como se estivessemos dançando no gelo. De verdade, até agora eu não consegui me acostumar, parece que estou dançando sobre um bloco de gelo. A chuva é tão pesada que obstrui sua visão, e realmente, não é tão feliz porque é doloroso (risadas). Eu honestamente anseio por esta cena, então é uma pena que eu tenha que tomar cuidado extra para não cair.”
tumblr_inline_n9jbkbFpPr1ruidrh
O que mais preocupa a equipe de “Singin’ in the Rain” é não estar capaz de apresentar a cena na chuva. Mas esta preocupação é sem fundamento. Para os atores, poder apresentar na chuva é como um sonho, e consequentemente entregaram seus verdadeiros corações.Sobre apresentar-se apaixonadamente na chuva, Kyuhyun comentou, “Jay hyung fica me lembrando para não levantar a cabeça.” Já que “Mesmo que os microfones sejam à prova d’água, eles estragam na chuva.”
“Você já foi assistir à apresentação? Você não acha incrível o encerramento? (risadas) Mesmo que nós conversemos sobre isso entre atores, o encerramento é muito animador, todos ficam felizes. Mesmo que tentamos não cair no palco durante a apresentação, isso não importa no encerramento, então todos pulam e brincam. Quando nossos amigos famosos vêm assistir, alguns saem antes do encerramento. Então ficamos mais sérios. Como com Ryeowook, eu disse para ele, ‘O encerramento é a parte mais interessante, como vocês podem sair antes? Venha de novo.’ E ele realmente veio de novo (risadas)”
Na produção, é narrado que uma super estrela, Don Lockwood, apaixona-se por uma atriz sem nome, Kathy Seldon, à primeira vista. Em muitos aspectos, Lockwood tem semelhanças com Kyuhyun, que é muito popular no mundo inteiro como membro do Super Junior. Ao ser perguntado, “Você já passou por um amor como se fosse destino, assim como no musical?”, Kyuhyun riu cordialmente.
“O amor de meus sonhos é exatamente como em ‘Singin’ in the Rain (risadas). Mesmo que eu já tenha dito muitas vezes em vários programas, eu gosto de situações em que eu estou no semáforo e me apaixono à primeira vista por um menina que passa. Se eu tive uma experiência deste tipo? Embora eu tenha me apaixonado à primeira vista, acabou por isso mesmo (risadas). Mas a diferença entre mim e o do musical é que eu gostaria de uma menina que também gostasse de mim, e eu espero que viremos namorados, alma gêmeas.”
tumblr_inline_n9jblildIm1ruidrh
Desta vez em “Singin’ in the Rain”, atores que são como família para Kyuhyun também receberam muita atenção. Sendo um musical com ídolos, colegas da mesma gravadora, SM Entertainment, também atuam nesta produção. No entanto, nesta apresentação, além de Sunny, a maioria dos atores é novidades. Também tem Jay, que tem estado perto de Kyuhyun seja durante treinos ou apresentações. “Ver um ao outro todos os dias aprofundou nossa amizade.” Kyuhyun ri enquanto fala.
“Com Ryeowook que atua em musicais assim como eu, nós assistimos às apresentações um do outro. Nós não somos do tipo de dizer palavras severas. É claro, é bom que tenhamos pessoas críticas ao nosso redor. Mas para nós, há várias pessoas a quem queremos agradecer. Ryeowook e eu somos como família, achamos muitos méritos um no outro.”
tumblr_inline_n9jbniHa1o1ruidrh
Kyuhyun já deixou todos sabendo de sua transformação de ídolo para um ator de musical pelas produções que participou. À minha pergunta cuidadosa, “Como é a diferença de agora que você tem o título de ator de musical do que quando você começou?” ele respondeu sorrindo, ” É claro, é ótim ser chamado de ator de musical em um palco. Mesmo que eu teha me tornado um ator de musical a partir de ídolo, eu sempre quis me libertar do rótulo de ‘ídolo’. Eu quero ouvir palavras como, ‘Mesmo que ele seja um ídolo, ele ainda se sai muito bem em musicais.’ ” Explicou suas aspirações.
“Se eu tivesse começado como ator de musical, eu sinto que eu não teria conseguido os bons papéis rapidamente assim. Embora seja entristecedor, eu provavelmente fui recrutado com a esperança de boa venda de ingressos por ser um ídolo. Eu acredito que os fãs de musical com certeza não gostariam de mim. Mas eu pensei, talvez por sorte, eles veriam uma apresentação em que estou no lugar de um ator que gostem e pensariam, ‘Oh? É melhor do que eu pensei!’ Eu espero que haja mudanças assim.”
Kyuhyun admite que, “Eu sou do tipo que repara na reação da plateia.” Depois de ler vários comentários na internet, veio a pensar “Tempo é dinheiro. Eu espero que eles não tenham sentido que foi uma perda de tempo ir me ver.” Ele continuou, “Pensando sobre a minha primeira apresentação, eu não achei que haveria tantas mudanças.”, “A razão pela qual os fãs assistem  desde a minha primeira apresentação até a última é porque a primeira é mais fixa, enquanto as seguintes sofrem ajustes de acordo com a resposta às apresentações.” Expressou suas crenças sobre o musical.
tumblr_inline_n9jbqabg7f1ruidrh
“Quando eu comecei no musical, eu senti que tinha a chance de mostrar algo.” Kyuhyun também fez a promessa de como ator de musical, apresentar seu melhor lado para a plateia. “Honestamente, eu pessoalmente que ser uma pessoa que se distingua em diferentes áreas. Mesmo que outras pessoas não gostem (risadas). Eu quero cantar, atuar em musicais e também participar das atividades do Super Junior. Eu sou muito ambicioso? Eu sou assim mesmo (risadas).”

——————————————————————————————-

Crédito:  http://stoo.asiae.co.kr/news/stview.htm?idxno=2014073014233720360
Traduzido para o inglês por: 
Traduzido, adaptado e compartilhado por Ana @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s