27.03.14 Kyuhyun do Super Junior-M em entrevista para revista The Star (Abril de 2014)

Kyuhyun do Super Junior-M em entrevista para revista The Star (Abril de 2014)

BjlK8OYCQAA6_LO

**A entrevista conta com Ryeowook, mas foram traduzidas apenas as partes de Kyuhyun.

The Star: Amanhã a novo música será revelada ao público na China, como se sente? Ficar nervoso ou estressado, você sente essas emoçoes até mesmo agora?

Kyuhyun: Eu não me sinto muito nervoso. É algo que já fizemos antes. A preparação mental já está pronta. Mas quando amanhar chegar, eu acho que estarei um pouco nervoso. Por enquanto, está calmo. É claro, estou animado. É animador do ponto do nosso repertório podermos aumentar o quê apresentamos.

The Star: De repente, eu me lembrei da entrevista anterior em que Kyuhyun disse que canta músicas chinesas melhor. Você gosta da música título “Swing”?

Kyuhyun: Chineses sempre me dizem que minha pronúncia é boa. Além disso, quando eu canto em chinês, comparado a entender o significado de cada frase e então cantar, é (mais) confortável entender o fluxo e então cantar. É claro, eu gosto da música (Swing).

The Star: O alcance das atividades do Super Junior-M é assim e Super Junior parece evoluir pouco a pouco. A este ritmo, suas preocupações devem estar acumulando, mas qual é a sua preocupação esses dias?

Kyuhyun: Na minha opinião também, se cada um de nós irmos bem no que estamos fazendo, acredito que não há nada com o que se preocupar.

The Star: Vocês dois especialmente estão apresentando uma distinção maior em musicais, mas há partes que são difíceis que você se importa?

Kyuhyun: Para mim, musical é divertido. É muito esclarecedor. Eu fiz (um musical) “Os Três Mosqueteiros” por uns quatro anos. Não foi algo que eu fiz sozinho, mas sim um trabalho ao qual me juntei, dizendo que é difícil porque foi um peça em que tive de puzar o restante. Eu também fui muito repreendido no começo, mas de todo modo quando eu vejo as pessoas me reconhecerem aos poucos, eu fico surpreso. Eu acredito que estou marcando presença como ator de musical um pouco.

The Star: E quanto a você, Kyuhyun-ssi? (Falando sobre a imagem de uma deusa)

Kyuhyun: Eu não sei. Para mim, além de ser bondosa e coisas assim, eu acho que presto atenção na testa das mulheres um pouco. A imagem do cabelo preso para trás é bonita. Quando está assim, não faz seu coração bater mais rápido?

The Star: Então você gosta da sensação de graciosidade.

Kyuhyun: Dana? Eu pensei que você estava falando de Dana nuna. Haha.

(*Graciosa/elegante soa parecido com Dana do The Grace)

The Star: Agora, mesmo quando você faz bons comentários cortantes por ser MC na Radio Star, por que você fica contido assim quando a conversa sobre mulheres surge?

Kyuhyun: Porque lá, eles me fazem parecer uma pessoa estranha. Eles criam uma imagem (para mim) como pegador de pessoas comuns, pegador de trainees, ídolo com compatibilidade matrimonial, coisas assim. Coisas que são direcionadas desse jeito são engraçadas e está tudo bem lá, mas na realidade, eu não sou daquele jeito. Eu faço piadas bem mas eu não vou tão longe ao fazer comentários maldosos como lá. Porém, o que eu realmente não consigo entender é que pessoas comuns ou celebridades, todas elas são mulheres do mesmo jeito, mas por que (as pessoas) fazem piada disso e as separam? Claro, é verdade que eu não tenho um tipo ideal entre celebridades. O que eu devo fazer quando eu não tenho (um tipo ideal)?

The Star: Haha. Apesar de estar entre MCs que têm forte energia, você está se saindo bem, então não se preocupe muito.

Kyuhyun: Porque se não for desse jeito, eu teria que sair. Quando eu olho para aquilo, eu acho que vou continuar fazendo isso (como MC da RS) enquanto não houver alguma circunstância inevitável. Eu tenho uma ligação (com a RS). Por ser um programa que eu estou fazendo por mais de 2 anos e que me ajudou muito em fazer as pessoas saberem meu nome. Apesar da má imagem estar se acumulando um pouco ultimamente, eu acho que não há o que fazer. Apesar de meu coração estar machucado até certo ponto, está tudo bem porque quando há algo a ganhar, também há algo a perder.

The Star: Última pergunta comum. É uma coincidência com a edição especial de primeiro aniversário da The Star. O que é necessário para ter uma longa jornada como o Super Junior, Super Junior-M?

Kyuhyun: Cuidar uns dos outros entre as pessoas com quem trabalhamos junto? Nós também, Super Junior, nos gostamos após estarmos juntos por um longo tempo, nós sabemos bem do que não gostamos. Todos nós precisamos nos tornar maduros. Acima de tudo, a mente, que faz tudo isso junto, é forte.

The Star: Mas Kyuhyun-ssi parecer realmente cansado hoje. Você parece o mais exausto dentre os membros.

Kyuhyun: Por alguns dias, eu e Changmin (TVXQ) acabamos de voltar das férias ao mesmo tempo. Nós jogamos a noite inteira e dormimos de manhã. Alguns dias passaram desse jeito e mesmo quando voltamos para Seoul, eu tive problemas para me ajustar à diferença de tempo. (risos) Mas não é que eu vim para o trabalho, não posso falar e estou apenas me sentindo cansado sozinho silenciosamente.

Todos: Hahaha

——————————————————————————————-

Crédito: Revista The Star
Traduzido e compartilhado para o inglês por: choidings
Traduzido, adaptado e compartilhado por Ana & Paty @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

3 comentários em “27.03.14 Kyuhyun do Super Junior-M em entrevista para revista The Star (Abril de 2014)

  1. amei a entrevista..obrigadaa por traduzir *-* o Kyuhyun já tinha um lugar no meu coração.. mas depois do SS5 aqui no Brasil, vendo o carinho que tratou a gente, tão empolgado ..(sinto que ele é meio brasileiro ..kkkk) .ele mora no meu coração.. T-T
    amei essa parte: Kyu- “Apesar de meu coração estar machucado até certo ponto, está tudo bem porque quando há algo a ganhar, também há algo a perder.”

    1. Imagine, é o nosso trabalho🙂

      Sim, Kyu estava muito querido no Brasil, ele estava feliz e empolgado. Tem sangue brasileiro sim ♥

      De fato essa parte foi muito tocante! Não é a toa, que dizem que ele é o mais filósofo entre os membros🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s