Mais de 140 fãs passaram mal durante o ‘Super Show 5’ no Brasil.

Super Junior se apresentou perante a 8.000 fãs brasileiros no ‘Super Show 5‘ em São Paulo.

Foi a primeira vez que um artista coreano fez um show solo no Brasil, e os meninos venderam todos os 8.000 ingressos. Eles cantaram um total de 24 músicas, incluindo “Twins (Knock Out)“, “Sorry Sorry“, “Bonamana“, “Mr. Simple“, e “Sexy, Free & Single“. Eles demonstraram sua marca registrada, ou seja, seu esplendor e performance de alto desempenho ao longo de todo o concerto, e até cantaram “Aí Se Eu Te Pego” do cantor brasileiro Michel Teló.

Os fãs responderam apaixonadamente ao português treinado e às apresentações de alta qualidade que fez mais de 140 fãs passarem mal durante o concerto ou precisarem serem levados para fora do local. A equipe médica do Credicard Hall se surpreendeu com o elevado número, e revelaram que foi a primeira vez que tiveram tal experiência.

Super Junior disse, “Nós levamos 25 horas no avião para fazer nossa turnê sul-americana. Nós pensamos que era muito longe, mas quando estamos no palco, notamos que a distância é, na verdade, muito pequena. Quando debutamos, não podíamos ao menos sonhar que um dia teríamos um concerto solo no Brasil, e obrigado por nos deixarem trilhar novos caminhos.”

Créditos: allkpop
|Via: Sup3r Junior
|Traduzido para português, adaptado e compartilhado por Cella @ONLY KYUHYUN BRAZIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s