Kyuhyun compartilha história de punição recebida de Yoo Joon Sang

Kyuhyun revelou que sofreu a ‘tortura da água’  do seu sunbae (pessoa mais experiente no trabalho, escola, etc.) do seu musical Yoo Joong Sang!

No  episódio do dia 3 de abril do ‘Radio Star’, Yoo Joong Sang foi convidado do programa, e Kyuhyun falou sobre quando trabalharam juntos no musical ‘The Three Musketeers’. Kyuhyun confessou, “Normalmente, você tem que chegar no teatro três horas antes da performance do musical. Em um determinado dia, eu estava 10 minutos atrasado, e Yoo Joong Sang sunbae me disse que receberia uma punição por isso. ele já tinha deixado a água preparada na pia. Então, pegou minha cabeça e tirou e colocou dentro d’água.”

O estúdio riu incrivelmente com a ‘tortura da água’, mas Kyuhyun riu somente com se aquilo ainda o perturbasse  e complementou, “Eu acho que depois ele se sentiu mal com o que fez, porque disse, ‘Isso foi sua culpa’ (conduzindo a punição sem nenhum motivo válido).”

Yoo Joon Sang ficou afobado com a repentina revelação e disse, “Eu preciso me explicar…” Ele disse que Kyuhyun normalmente é um hoobae ( pessoa com menos experiência no trabalho, escola, entre outros) diligente e esforçado que ele gosta de atuar com. Previamente, ele havia brincado sobre suas punições também com outros ídolos hoobaes.

Créditos: allkpop.com
Via: allkpop.com
|Traduzido para português, adaptado e compartilhado por Cella @ONLY KYUHYUN BRAZIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s