Entrevista Ju-Bu com o Sr. Cho Younghwan (pai de Kyuhyun)

O diretor Cho é realmente mente aberta e animado. “Recentemente, eu engordei. Todos me confundiram com o pai do Shindong ao invés do Kyuhyun”, ele brincou. Com o jeito do bom humor dos Cho que melhora a atmosfera, parece que Kyuhyun herdou este talento dele. Entretanto, o diretor Cho, na verdade, acha que a irmã de Kyu (Ahra) é mais talentosa se comparado a Kyuhyun. Ele orgulhosamente elogiou a filha. A irmã de Kyuhyun, Cho Ahra, já estudou na Universidade de Linz na Áustria para se especializar em tocar violino. Durante o curso, estudando lá, ela ganhou uma bolsa possibilitando que fosse estudar na Royal College of Music, no Reino Unido como estudante de intercâmbio.

O diretor Cho elogiou sua filha dizendo que ela tem um bom senso musical. Embora primeiramente tenha visto Kyuhyun como alguém que não tem talento, porém nunca negou que ele tivesse algum talento especial.

Quando Kyuhyun estava no terceiro ano do ensino médio, seu pai foi à escola de Kyuhyun para uma celebração que lá aconteceria. Ouviu que haveria a performance de uma banda, mas não conseguia achar seu filho no palco. Então, foi perguntar para os outros estudantes aos seu lado que o menino cantando no meio era Kyuhyun! Ele jamais havia pensado que seu fiho seria o cantor principal, por isso estava procurando-o nos lugares nos cantos.

Em casa, Kyu é uma criança obediente e quieta, no entanto, quando está com os amigos, ele  toma a posição de líder e sempre conta piadas que chocam seu pai.

O pai de Kyu é rígido com os filhos, mesmo com seu filho participando de diversas competições de canto e trazendo vários troféus para casa e com uma companhia grande como a SM querendo assinar contrato com ele, Cho Younghwan proibiu fortemente as ações de Kyu dizendo que não importava o que ele fizesse, tinha que antes entrar em uma universidade.

Como Kyuhyun nunca desobedeceu seu pai, entrou na Universidade de Kyunghee com o espírito “eu vou te mostrar que eu posso.” Ao mesmo tempo, assinou o contrato com a SM e debutou como um membro do Super Junior.

Kyu se juntou ao SJ em maio depois de quase um ano de debut da banda. “Eu discordei que ele fosse o último a entrar no Super Junior. Era cansativo, ele não só recebia críticas dos fãs, mas como o relacionamento dele com os outros membros não era bom.”, ele disse.

Apesar de seu pai ter discordado veementemente, ele foi secretamente aos programas de música assistir Kyu cantar e se sentia satisfeito após isso. Kyu não demonstrava nenhuma emoção, mesmo passando por uma época difícil depois do debut, seu pai não dizia nada e ia apoiar o filho.

Devido à rigidez de seu pai, Kyu desenvolveu uma personalidade que dá importância aos seus próprios princípios. Estes que ele tenta manter e os usa como força no confuso mundo do entretenimento.

“Kyu é um pouco teimoso tentando usar seus próprios princípios para pensar sobre as coisas. No entanto, ele ainda precisa de muito talento, porque tem algumas coisas que estão faltando. Depois de vê-lo participar de tantos eventos, acho que ele esteja se saindo bem.”

No final, o diretor Cho nunca admitiu sobre o seu filho, mas no fundo de seu coração, ele apoia Kyu mais que todas as outras pessoas. Ele tem certeza disso especialmente depois que Kyu sofreu um horrível acidente em 2007. Na hora, Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Kyuhyun do Super Junior estavam na van quando ocorreu acidente sério e os ferimentos de Kyuhyun foram os mais graves dentre os envolvidos. Após isso, o pai de Kyuhyun passou a apoia bastante o filho como se ele estivesse vivendo uma segunda vez.

** somente foram traduzidas pela @OurGyuhyun as partes relacionadas com o Kyu **

Créditos: Ju-Bu (artigo do dia 7 de janeiro de 2013)
Tradução para inglês: @OurGyuhyun
Via: @OurGyuhyun
Traduzido para português, adaptado e compartilhado por Cella @ONLY KYUHYUN BRAZIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s