Quem é o rei das OSTs do Super Junior?

Super Junior teve várias músicas hits desde de 2005, mas nós temos uma tendência de esquecer que o Super Junior tem mais músicas do que consta em seus álbuns oficiais.

Imagem

Enquanto alguns podem ter feito mais do que outros (cofYesungcof), os membros do Super Junior, cada qual com sua voz única, permitiu que fossem escutados no mundos dos dramas, tendo participados de várias trilhas sonoras de dramas.

Em celebração a semana cheia de Super Junior, estamos dando destaque as vozes do Super Junior nas OSTs de dramas!

Donghae para Sra. Panda e Sr. Porco Espinho (Ms. Panda and Mr. Porcupine)

Embora ele tenha sido tão espinhoso quanto um porco espinho em ‘Ms. Panda and Mr. Porcupine’ do Canal A, a voz doce de Donghae, que faz as garotas se jogarem aos seus pés, brilhou em duas faixas da trilha sonora do drama – Plz Don’t e Don’t Go.

Apesar de ambas as músicas implorarem para o seu amor não ir embora, Plz Don’t e Don’t Go apresentam dois estados de espírito distintos, possibilitando que várias facetas de Donghae fossem mostradas.

Além de ‘Ms. Panda and Mr. Porcupine’, Donghae também participou da OST de It’s Okay, Daddy’s Daughter, no qual ele graciosamente fez parte do elenco.

Ryeowook para Spy Myung Wol

Embora tenham havido muitos momentos drmáticos no drama, a voz de Ryeowook se manteve constante em Spy Myung Wol da KBS enquanto cantava If You Love Me More.

Ryeowook pode não ter tanta atenção em comparação a outros membros do Super Junior, mas através de Spy Myung Wol, It’s Okay, Daddy’s Daughter e My Sweet Home, ele se mostrou capaz para realizar com sucesso, quando dada a chance.

Kyuhyun para Baker King, Kim Tak Goo

Enquanto babamos pelas imagens deliciosas de pães frescos, Kyuhyun gentilmente canta Hope is a Dream that Doesn’t Sleep como música de fundo de Baker King, Kim Tak Goo da KBS.

Baker King, Kim Tak Goo foi assistido por mais de 50 por cento da população coreana, o que significa que metade da Coreia escutou Kyuhyun cantar, tornando essa faixa uma das mais desejadas de todo o tempo

Quando conheceu Oh Jae Moo, um ator mirim que apareceu no drama, Kyuhyun se vangloriou pelo fato do drama ter aumentado sua audiência devido ao seu canto, trazendo todos no estúdio aos risos.

Kyuhyun depois continuou a deixar sua voz ser escutada em PoseidonMooshin e The Great Seer, porém nada fez tanto sucesso quanto Baker King, Kim Tak Goo.

Kyuhyun certamente tem muito para se vangloriar, mas se um dia precisar de um pedaço de torta, temos certezar que Kim Tae Goo pode cozinhar algo para ele rapidamente.

Yesung para Cinderella Sister

 

Yesung é o que tem o mair repertório como cantor de OSTs, tendo cantado para That Winter, The Wind BlowsThe King of DramasMs. Panda and Mr. PorcupineI Do I DoWarrior Baek Dong Soo, e President.

Entretanto foi  Cinderella Sister da KBS, para qual Yesung cantou It Has to be You, que deslanchou  a carreira de Yesung nas OSTs e para o resto da história.

Menções Honrosas

Nós destacamos os membros que emprestaram suas vozes para numerosas trilhas sonoras de dramas acima, no entanto, isto não quer dizer que outros integrantes não tenham participado de OSTs.

Choi Siwon cantou para Oh My Lady da SBS e Sungmin para a novela da KBS, I Need a Fairy. Leeteuk também fez uma colaboração com Key da SHINee para History of the Salaryman da SBS.

E finalemnte, teve o Super Junior, que cantou para Hit da MBCPresident da KBSThirty Thousand Miles in Search of My Son da SBS,e o filmee Dreams Come True, e por último mas não menos importante, Attack on the Pin Up Boys.

Então, qual membro do Super Junior que você acha que é o rei das OSTs?

 

Créditos: SM Entertainment e enewsworld
Via: Sup3r Junior
Traduzido para português, adaptado e compartilhado por Cella @ONLY KYUHYUN BRAZIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s