Entrevista do Super Junior K.R.Y. para a Revista @Star1 Edição de Março

Entrevista do Super Junior K.R.Y. para a Revista @Star1 Edição de Março

Imagem

Q: Tem algum plano para álbuns neste ano?

RW: Ainda não. Eu não sei, já que vamos nos mostrar em atividades individuais, mas eu vou trabalhar duro na rádio e em outras atividades na China, musicais e outras áreas.
KH: Provavelmente não vai haver nenhum. Primeiramente, temos que nos focar nas atividades na China e no Super Show. Eu desejo que tenhamos um ano mais fácil. Poucas semanas antes de entrar para o Radio Star, nós começamos a ficar tão ocupados, que eu praticamente não tive tempo para descansar. Não que eu esteja reclamando, no entanto, só queria passar algum tempo, quieto e não pensando em nada. Se nós não tivermos atividades do álbum para fazer, eu conseguiria fazer isto? Eu quero achar tempo para descansar.

Q: Max Changmin começou a fazer programa de variedades também.
KH: Foi uma boa oportunidade e eu acredito que ele vai se dar bem, então eu disse para ele que deveria fazê-lo. Assistir vários programas de variedades é uma coisa importante a fazer e eu soube que ele está assistindo vários. Eu vi o primeiro episódio e a personalidade dele ainda não está bem definida, mas ele está fazendo o seu melhor dando bons ‘episódios’. Ele é um amigo que se esforça em tudo. Por ele conseguir tudo que lhe é dado, eu não me preocupo tanto com ele.

Q: Tem algum novo membro para a Kyuline?
KH: Estou procurando alguns. Não há nenhum requisito para fazer parte, mas se você reparar em todos os membros, somos todos altos e temos aparência de estrangeiros. E estranhamente, todos nós conseguimos beber até um determinado ponto e amamos jogar. Estou procurando por outro amigo para adicionar (risos).

Q: Foi seu aniversário recentemente. Você teve alguma festa?
KH: Eu fui esquiar com Max Changmin, Park Jae Bum e uma pessoa da equipe. Eu pensei que seria bom se eu fosse esquiar dois dias antes do meu aniversário, então eu chamei pessoas próximas de mim e todos estavam ocupados. Changmin também disse que não poderia ir, mas ele queria muito e foi. Eu também fui beber com meus amigos.

Q: Ano passado, você recebeu o ‘prêmio de novato’ com Radio Star. Você se sente pressionado?
KH: Eu sinto que estou no meio de crise agora. Por nenhuma razão, me sinto cansado. Porque Sehyun é bem engraçado, eu me sinto ameaçado e pressionado a pensar que preciso ser engraçado também. No passado, Sehyun hyung teve problemas em se ajustar também, mas agora ele está totalmente adaptado. Eu gosto dele, no entanto, também fico com inveja dele. Eu também me sinto motivado em pensar que tenho que fazer meu melhor… E também sinto “Por que eu só posso fazer isso?” e penso coisas ruins de mim mesmo. Eu estava monitorando vários programas de variedades, depois parei por um tempo. Senti que eu estava me tornando preguiçoso, então voltei a fazer isso. Eu assisto vários programas com Jaehoon hyung. Ele é bem esperto e se adapta rapidamente, por isso eu salvei cenas engraçadas no meu telefone pra assistir novamente. Quero aprender a improvisar como ele e fazer piadas no estilo Kyuhyun.

Q: Como você passa seu tempo livre?
RW: Eu vou para o Rio Han e fico pensando, ou escuto rádio até às 04-05h da manhã. Eu como o que quero, leio o que quero, e às vezes, me divirto comendo sopa soondae com os membros, então vamos comer fora.
YS: Eu assisto filmes como normalmente e jogo. Eu não estava acostumado a beber no passado, mas depois de chegar aos 30, às vezes, curto beber com os amigos e escutar boas histórias.
KH: Eu não tenho muito tempo livre, mas quando tenho, eu jogo como qualquer jovem. Vou beber com os amigos, quando nos encontramos, conversamos, assistimos filmes e passamos o tempo como qualquer outra pessoa.

Q: Faz alguns meses desde que Leeteuk foi para o exército. Quando vocês sentem esse lugar vazio?
RW: Quando ele veio para o dia de folga dele no centésimo dia desde o alistamento, eu estava no Japão e não consegui vê-lo. Eu achava que o lugar do líder não era tão grande, mas é maior do que eu pensava. Embora sejam 21 meses sem ele, os dongsaengs farão seu melhor para manter o Super Junior funcionando direito. Quando ele apareceu rapidamente na premiação no fim do ano, nós rimos muito enquanto assistíamos, mas a mãe dele chorou bastante.
YS: Eu assisti o musical em que o hyung aparece e fiquei surpreso com a atuação apaixonada dele. Como ele é o líder, nós sentimos com mais facilidade o vazio no palco. Especialmente porque hyung nos fazia fazer o ‘fighting’ e mentalmente nos fazia seguir adiante. Enquanto ele não está aqui, outros terão que tomar a posição dele.
KH: Eu sinto mais a falta dele quando estamos fazendo atividades em grupo, apresentações, entrevistas. Ele nos contava várias histórias engraçadas no camarim e agora, é Kangin hyung que nos conta as piadas.

Q: Os membros do K.R.Y. são os membros do Super Junior que cantam melhor. Você não se sente motivado olhando os vocalistas de outros grupos?
RW: Quando eu fui ao Immortal Song, gravei com Sunggyu do Infinite e as músicas dele foram refeitas em um novo estilo. Ele foi bem e acredito que Luna esteja no topo das garotas ídolos. Boa em cantar, dançar e com aparência fofa. A Luna também está indo bem.
YS: Eu consigo lembrar dos membros que participaram comigo, Hyorin, Yosoeb, Changmin, IU, Jonghyun, etc. Como todos tinham seu próprio charme em seu tom vocal, eu fiquei muito tenso. Eu senti que não era tão bom na idade deles. Fui motivado para me esforçar mais.

Q: Estrela top Super Junior. Qual é a parte ruim de ser muito conhecido?
RW: Nesses nove anos (contando pelos anos) desde nossa estreia, os fãs souberam se colocar. Embora eu seja um membro não tão conhecido como outros, muitas pessoas ainda me reconhecem se saio para comer ou andar na rua, mas elas se mantém calmas e me deixam ter meu tempo livre. Não me sinto mais desconfortável. Uma vez, fui para a cafeteria do Yesung hyung. Tiramos uma foto com os fãs. Achei que fossem me seguir lá fora, mas não fizeram isso. Nossos fãs realmente sabem o que fazer. Os fãs envelheceram ou tem suas coisas para serem feitas, então fica menos gente fora do dormitório. Não que não tenhamos mais fãs sasaengs, mas o número reduziu. Nós ficávamos tão preocupados que nos irritávamos com eles. No entanto, eles sabem agora onde fica a linha.
KH: Acho que sendo incapaz de namorar? Não consegui namorar. Achei que teria muitas chances sendo um cantor, mas eu não gosto de ter encontros com celebridades. Assim, acho que tem menos chances de namorar.

Q: Vocês nunca lançaram um álbum oficial, mas ficaram em primeiro lugar na Oricon e tiveram um show de sucesso em Budokan.
RW: Nós não fizemos atividades com um álbum oficial, mas cantamos vários temas. Quando ficamos em primeiro lugar na Oricon, muitos sentimentos vieram juntos. A empresa que nos promoveu no Japão também ficou surpresa. Eu acredito que nossa chance chegou, a chance de nos possibilitar de fazer mais de um evento. O concerto de Budokan que foi feito pelo Super Junior no Super Show foi bem grande. Nos preocupamos que não pudéssemos encher o local, mas quando começou estava lotado. Nós ficamos muito felizes que fizemos o show no Tokyu Dome. Eu acho que nós ficamos gananciosos, pensando que podemos fazer um show em uma arena também. Por sermos um grupo de balada, as músicas são o mais importante, então o melhor concerto para nós é aquele que tenha um sistema de som maravilhoso.
YS: Foi um álbum que não esperávamos muito… E como foi um single, sentimos muitas emoções. Eu fiquei muito feliz em saber que recebemos tanto amor. O álbum em meio à turnê do K.R.Y. e ficou em primeiro. Como os três aconteceram ao mesmo tempo, a felicidade foi imensa.
KH: Não que só nós três conseguimos isso, sozinhos. Eu acredito que recebemos ajuda daqueles que amam o Super Junior também. Eu me sinto feliz por isso, pois conseguimos alcançar tal feito com um número pequeno de membros também.

**As outras 3 perguntas foram respondidas somente por Ryeowook,logo não foi traduzida.

 
Traduzido para o inglês por  ¤NKsubs¤ ‏@NKSubs
Compartilhado por  jazzzyjam sup3rjunior.com
Traduzido para português e adaptado por Cella @Only KyuHyun Brazil
Compartilhado por Lobely (EvilM) @OnlyKyuHyun Brazil.

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s