28.01.13 SJ KRY em entrevista para a Revista MORE [Parte do KyuHyun]

SJ KRY em entrevista para a Revista MORE [Parte do KyuHyun] 

Imagem

–                     Sobre a escolha da música ” 愛してる

 

Nós escolhemos essa música (“Promise You”) dentre várias outras opcionais. As partes que falam sobre as pessoas que estão distantes, são para as fãs. Temos poucas oportunidades para nos encontrarmos pessoalmente, mas eu fico feliz de me lembrar das fãs ao escutar essa música. A expressão “Aishiteru” (eu te amo) é impressionante.

–                     Kyuhyun ama…

  • Hobby que virou apelido?

O cameraman pediu para Kyuhyun através do intérprete para sorrir (miso, em coreano). Ele disse “miso ramem” e acalmou a atmosfera do set. Ele parecia estar entusiasmado e com a expressão como “qual será a próxima questão” durante a entrevista e gostou da conversa.

“Na verdade, eu amo tanto jogar que sou chamado de ‘Game Kyu’, como um apelido. Eu me sinto confiante em relação a vários tipos de jogos.”

  • Coisas que você não pode deixar de levar quando faz shows fora da Coréia do Sul

Ano passado ele foi para a turnê mundial do Super Show 4 com o Super Junior, começando em Seul. Ele visitou muitas cidades como Osaka, Tóquio, Paris, Jakarta e entre outras. “Como eu quero que as fãs que venham aos shows se divirtam mais, antes de ir para o exterior, eu aprendo um pouco da língua nativa delas para que possa dizer no palco. Por exemplo, quando eu tive o concerto em Kansai, aprendi a frase ‘O que está acontendo’, ‘Eu realmente gostei’ no dialeto de Kansai. Também aprendi ‘Muito barulhentos, fiquem quietos’ em japonês para dizer para os membros quando eu ajo como MC nos concertos (risos)”.

  •  Estresses, importância do travesseiro de pescoço

Um homem como ele que fica muito tempo em meios de transporte para fazer performances em outros países precisa de roupas que possam deixa-lo relaxado. “Eu gosto de estilos simples no dia-a-dia e não uso muitos acessórios.” Especialmente, o travesseiro de pescoço é um item extremamente necessário quando viajando de avião. Ele usa um de um personagem japonês que estava no pescoço de um dos integrantes da equipe no meio da entrevista. “Devido a ganhar tantos travesseiros de pescoço dos fãs, eu tenho cerca de 50. Mas esse é o mais macio e eu gosto disso.”

  • Delicioso vinho como presente

Kyuhyun se presenteia com vinho como um prêmio, após os shows no exterior. “Eu gosto basicamente de vinho tinto, assim, toda vez que viajo, eu tento comprar os vinhos mais saborosos dos lugares que estou visitando.” Recentemente, ele recebeu mais chances para falar sobre seu futuro com vinho do que com seus amigos. “Eu dou conselhos como uma pessoa que acabou de fazer parte da sociedade para um amigo que está preocupado com sua carreira no futuro ou sobre amor. Isso aconteceu recentemente também. Um sonho de um amigo meu era professore e quando conversou comigo, disse ‘Eu quero ser servidor público que possa ser ajudar bastante nosso país.’ Eu fiquei feliz pensando que o ajudei a encontrar um novo sonho.”

Créditos: MORE
Tradução para inglês: OurGyuhyun

Via: OurGyuhyun

Traduzido para português, adaptado e compartilhado por Cella @ONLY KYUHYUN BRAZIL

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s