★ Especial★ Immortal Song 2- KyuHyun e sua participação em 2011.

Sobre Immortal Song 2:

 

“Cantando a Lenda” (Coreano: 불후 의 명곡 Ⅱ – 전설 을 노래 하다) é um programa de competição musical e começou a ser exibido em 4 de junho de 2011. Seu interesse é de reviver canções imortais, pela voz de artistas contemporâneos da Hallyu coreana. O programa consiste em apresentar cantores ídolos tocando e cantando músicas de cantores lendários. Os cantores se apresentam na frente de um público que vota em quem eles acreditam que melhor apresentou as canções clássicas. Immortal song é transmitido pela empresa de televisão KBS2.

KyuHyun foi convidado para participar do programa na segunda metade de 2011. Em companhia de Jay Park e Huh Gak que também foram convidados ao programa.

Apresentando as novas regras do programa, em 6 de agosto de 2011, Kyuhyun fez sua primeira apresentação. Na antiga estrutura dois cantores competiam entre si, com a audiência votando na melhor performance. O cantor que ganhasse mais votos iria para a próxima rodada competir com outro participante. Ao invés desses métodos, as novas regras irão dividir os participantes em pares; desses pares, irão aparecer três ganhadores e a audiência deverá escolher o ganhador desse ‘top 3’.
KyuHyun performou e teve sua estreia com a canção “Lies” (거짓말) em dueto com Hoyoung (artista original) em 06/08/11. Confira abaixo o vídeo da apresentação.

Lies (거짓말)

 

Em 13/08/11, mesmo doente e sentindo dor de garganta, foi a vez de KyuHyun surpreender com a canção “It’s too much” (너무합니다) –música de debut da cantora Kim Soo Hee , que estava presente no jurado do dia. Embora tenha se esforçado ao máximo, KyuHyun aparentemente percebeu que não foi capaz de exceder as expectativas do publico e não venceu a competição. Apesar disso, foi muito aplaudido pela própria Kim Soo Hee, dos apresentadores do programa, bem como todo publico, entre esse, seus fãs.

It’s too Much  (너무합니다)

Dia 20/08/11 junto de Kim Min Jong, Kyuhyun canta “Together With You”. Kim Min Jong é extremamente respeitado e amado na Coreia do Sul. A canção de performancce da dupla foi uam OST em 1990. Com passos de dança improvisados, eles alegram o publico em um show inesquecível para todos.

Together With You(그 대 와 함 께)

Em 27/08/11 KyuHyun inovou e subiu aos palcos com um estilo “rock’n roll”. Com Jungmo, do Trax, na guitarra, KyuHyun deu uma nova versão a Música “Masquerade” (também conhecida como Pretend Party-가장무도회) ㅡmúsica original da artista Kim Wansun, de 1990. Levando o público ao delírio, surpreendeu a todos com a potência de sua voz, que antes era conhecida apenas pela interpretação de suaves balladas românticas. Sua mãe foi,pela primeira vez no IS2, prestigiar o filho.

Masquerade (가장무도회)

No episódio de 03/09/11, KyuHyun sobe aos palcos, junto com sua irmã mais velha, Cho Ahra no violino e uma pequena orquestra formada por ela. Com desempenho incrível e emocionante, recebeu muitos aplausos e admiração ao cantar “A Study of memory”( 기 억 의 습작).

A study of Memory(기 억 의 습작)

Em 10/09/11, foi a vez do DancingKyu levantar o animo da plateia, com a performance de “With You” (mostragem corena -닐 과 함 께- de Billie Jean-Michael Jackson) originalmente apresentada por Kim Bum soo.

With you (닐 과 함 께)

Immortal Song 2 garantiu que KyuHyun aperfeiçoasse e fosse reconhecido pelo seu talento vocal. Tentando novos estilos, provou ao publico, e aos fãs, ser capaz de cantar qualquer coisa, sem perder a doçura de sua voz.

Abaixo, segue a lista de links de vídeos das canções originais, e seus respectivos artistas originais:

Lies (거짓말) -Son Ho Young:

Too Much(너무합니다)- Kim SooHee : 

Masquerade  (가장무도회)-Kim Wansun:

A Study of Memory (기억 의습작) Kim Dongryul:

With you (닐 과 함께)- Kim Bum su:


Fonte:Site KBS2| Hato Brazil 
Conteudo criado e compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil
Não retire ou publique sem os devidos créditos. respeite o trabalho de outros. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s