18.11.12 Trecho de entrevista para Naver com MCs da Radio Star- KyuHyun

Trecho de entrevista para Naver com MCs da Radio Star- KyuHyun

Jung Suk Hee: Como Kyuhyun se sente? Você mostrou sua habilidade em variedades no IS2 antes, mas que de repente você foi colocado em um lugar pesado.

Kyuhyun: Eu sou um menino … forte … (Todos riem) Eu sou realmente engraçado. No início, eu não conseguia me adaptar e eu não estou certo de que estou agora também, mas eu gosto de humor como este. (risos)

Jung Suk Hee: Você é o melhor ídolo de variedades. Observações afiadas são seu tipo?

Kyuhyun: Não é o meu estilo, mas eu gosto de ser capaz de fazer um programa como este, os hyungs (risos) conduzem e ensinam bem. Eu assistia Radio Star bem antes de me juntar e realmente gosto de humor desse tipo. Eu gosto de como você pode rir dentro dos comentários afiados. Se eu pareço bom em variedades, é tudo graças ao poder do editor

– P2-

Jung Suk Hee: Quando Sehyun-ssi e Kyuhyun-ssi começaram a trabalhar tão bem juntos?

PD: Direito? A aliança entre os dois é tão engraçada.

Kyuhyun: Quando Goora hyung estava lá, nós dois sentimos que estávamos sendo repreendidos (todos riem) então nós tentamos viver. E, no processo, descobrimos que combinávamos bem.

Jung Suk Hee: Esse é o seu método (do Goora) de ajudá-lo. De qualquer forma, fazer coisas juntos deve ser melhor?

Kyuhyun: No início, eu estava frustrado porque eu era o único que não podia fazer nada de bom, mas quando Sehyun hyung chegou, eu ganhei confiança. Hyung provavelmente pensou a mesma coisa. “Ele não pode fazer MC também?”

..

Jung Suk Hee: Kyuhyun deve estar feliz que agora você tem hyungs novos que são grandes em campos de trabalho diferentes (reality show de comedia)

Kyuhyun: Sim. Eu não sou bom nisso, mas todo mundo me assisti e me trata confortavelmente para que eu possa tentar coisas novas.

O produtor me chamou de imediato, o que me surpreendeu. Eles me disseram que falou de mim no programa. Quando eu assisti a transmissão, Kyuhyun fez um bonito “vaso de flores” posando para mim. Me fez sentir tocado. Quarta-feira passada, quando realizamos a entrevista, Kyuhyun não mostrou qualquer lado bonito. Ele fez piada de nós e pressionava bocejos por fora mas durante a entrevista ainda manteve seu sorriso. Obrigado ídolo fofo dos comentarios afiados, Kyuhyun.

—-

Créditos:Naver

Tradução para inglês- @NKsubs

Via: sup3rjunior.com

Tradução para português, adaptação e compartilhamento:EvilM. @ Only Kyuhyun Brazil

Não retire ou copie sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s