12.09.12 Membros do Super Junior falam sobre o acidente de Kyuhyun

Membros do Super Junior falam sobre o acidente de Kyuhyun

 

Os membros do Super Junior observaram que eles eram mais do que grato quando Kyuhyun estava completamente recuperado de seu acidente em 2007.

Na transmissão de 12 de setembro da MBC ‘Radio Star’, Siwon comentou:“Kyuhyun honestamente quase morreu de acidente de carro. O médico nos disse que não havia esperança. Realmente não parece real para mim quando eu ouvi sobre pessoas que passam por isso, mas isso realmente me acertou. “

“Foi um alívio quando ele teve alta do hospital”, Siwon continuou. “Mas, mesmo depois que ele chegou em casa, ele não estava completamente saudável. Eu chorei uma vez quando o vi mudando. Estou tão feliz que ele esteja saudável agora. “

Os membros do Super Junior em seguida, lembraram do acidente e explicaram o que tinha acontecido. Leeteuk começou, “Depois da nossa gravação de rádio ao vivo, nós entramos no carro para ir embora, mas depois oscilando algumas vezes na Ponte Olímpicos, a van acabou capotando. Eu e as pessoas em volta vimos o que estava acontecendo. Peguei no meu assento, mas o carro girava tão rápido e intensamente que eu bati meu rosto contra a janela, e eu desmaiei assim que deixei escapar um grito. “

“Mais tarde eu abri meus olhos, e nosso empresário que estava dirigindo, ficou se culpando completamente “, Leeteuk continuou. “Ele estava de joelhos na estrada, gritando que ele ia cometer suicídio. Eu perguntei a todos se eles estavam bem. Eunhyuk e Shindong disse que eles estavam bem, mas Kyuhyun estava longe de ser encontrado. “

Eunhyuk continuou dizendo, “Kyuhyun estava a cerca de 20 ~ 30 metros de distância. Suas roupas estavam todas rasgadas, e ele estava inconsciente. Nós ficamos tão chocados que tentamos acordá-lo, mas ele continuou falando bobagem. Havia pessoas passando, então, pedimos para chamar uma ambulância. “

Pensando em seu acidente, Kyuhyun disse, “Eu perdi minha memória por um momento. Eu acordei, e eu estava deitado na estrada. Eu senti como se a metade inferior de mim estavesse faltando. Eu pensei, ‘é assim que é morrer “, e eu rezava, pedindo perdão. Eunhyuk correu e orou por mim com lágrimas nos olhos. Eu pensei que eu estava de joelhos, mas eu não estava. “

“Eu acordei de novo, e eu estava no hospital”, Kyuhyun disse. “Eu perguntei quanto tempo eu tinha estado lá, e eles me disseram que tinha sido de quatro dias. Eu era incapaz de participar em quaisquer actividades por 4 ~ 5 meses. “

Um Eunhyuk emocional, então acrescentou: “Quando Kyuhyun voltou para os dormitórios, abracei-o com lágrimas nos meus olhos. Eu percebi o quão precioso nossos membros realmente são. “

 

Via: allkopop

Tradução para português, adapatação e compartilhamento por EvilM. @ Only Kyuhyun Brazil

Não retire ou copie sem os devidos créditos!

Um comentário em “12.09.12 Membros do Super Junior falam sobre o acidente de Kyuhyun

  1. Nossa eu sempre fico emocionada quando vejo algo sobre o acidente de Kyu. Eu como se eu estivesse passando pela situação. Ainda bem que o Kyu está bem e nos alegrando cada dia mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s