24.07.12 Strong Heart-O incidente Inkigayo (o que realmente aconteceu)

Strong Heart-O incidente Inkigayo (o que realmente aconteceu)

Parte do KyuHyun:
Durante as promoções do 5º álbum, Mr. Simple, houve um dia , antes da transmissão, que eles estavam jogando “O que alguém vai fazer comigo quando eu faço isso com alguém”. Então nesse dia, eles estavam jogando na sala de espera. Naquela época, KyuHyun jogava água em LeeTeuk enquanto  dormia. Quando LeeTeuk perguntou quem fazia aquilo, Kyuhyun apenas sorriu. Donghae disse que não era ele, então KyuHyun sorriu e admitiu ter sido ele. Então Leeteuk ficou irritado e  bateu na cabeça de KyuHyun, e depois disse que ele era um garoto mau e bateu novamente em sua cabeça.
Victória que também estava lá (foi o dia da etapa especial conjunta) depois que KyuHyun foi atingido na cabeça duas vezes ele quase chorou e disse; “Como você pode fazer isso comigo?Mesmo se eu fiz algo ruim você não poderia ter feito isso comigo.” Então Leeteuk se desculpo com KyuHyu e disse: “KyuHyunie, me desculpe” mas KyuHyun respondeu: “Não quero falar com você agora” em seguida, subiu as escadas para se acalmar.Quando ele desceu,depois de 30 minutos , Leeteuk estava sentado na escada, sem ter a postura de líder como um todo, mas KyuHyun apenas se afastou.
Quando ganharam o primeiro lugar Leeteuk queria que KyuHyun fizesse o discurso,mas KyuHyun disse que não queria fazer. Kyu tinha realmente preparado um discurso comovente de agradecimento, mas ele não quis fazê-lo. Então EunHyuk assumiu o microfone e o fez, depois disso, Sully continuou pedindo a todos para se prepara para o bis.

Parte do EunHyuk:

Durante esse dia da performance conjunta, Luna feriu a perna e foi levada ao hospital, de modo que o clima já não era bom. Mas DongHae não percebeu a atmosfera e ainda brincou. naquela época, após os preparativos já feitos, Leeteuk mantinha um cobertor em cima dele e dormiu. Donghae continuou jogando, Leeteuk pediu para ele parar, mas Donghae continuou..Então Leeteuk começou a ficar zangado. Depois de jogar duas vezes, quando Donghae ainda perguntava se podia continuar o jogo, KyuHyun entrou e pulverizou agua no rosto de Leeteuk. Então Leeteuk ficou muito irritado. Mas ele pensou que era Eunhyuk, o que fez ele levantar a voz para ele. Então Eunhyuk pensou que Leeteuk achava que ele era facilmente intimidado, e começou a chorar.
Parte de Leeteuk:

Victoria também estava lá, naquela época Leeteuk ainda não tinha trocado de roupas e continuavam a jogar (ele pergunta se Victoria se lembra, mas ela disse que Luna quando foi enviada ao hospital,ela estava descansando e assistindo o monitor) Leeteuk não tinha sequer trocado as roupas corretamente, mas continuavam jogando. Quando jogaram água em seu rosto ele pensou que guspiram nele. E quando jogaram pela segunda vez, ele tinha certeza que era Eunhyuk. Donghae disse que não era ele, EunHyuk até chorou. Assim em um momento de impulso,ele bateu em Eunhyuk, mas Eunhyuk disse alto; “Não fui eu!” Logo depois que KyuHyun estava sorrindo e disse que tinha sido ele mesmo. Naquele momento ficou realmente irritado e bateu em KyuHyun,mas se arrependeu logo depois que fez isso e chorou no banheiro. Kyuhyun disse: “hyung, você não pode me tratar assim” Mas por causa do seu orgulho (Leeteuk), ele deixou KyuHyun ir. Naquela hora ele viu  KyuHyun olhando pra cima e chorando, e lhe chamou então. Mas KyuHyun disse que não tinha nada a dizer a ele.

Durante a transmissão ao vivo, eles tinham que executar a performance e fazer o discurso de agradecimento. Mas Eunhyuk manteve sua cabeça baixa. Leeteuk não sabia o que fazer, e queria que Eunhyuk e KyuHyun fizessem o discurso. Leeteuk pediu para Eunhyuk o fizesse, mas Hyuk disse;”Por que tenho que fazer isso? Então quando eles receberam o prêmio, a atmosfera tornou-se estranha. Eunhyuk profissionalmente fez o discurso e durante a entrevista final, os membros aplaudiram superficialmente. Eles não estavam como seus hábitos naturais. Leeteuk disse que não podia ser assim.

Shindong acrescentou nesse dia ele foi o que mais chorou. Kyuhyun concordou. Esse dia ele tinha sido acordado pelo som da briga e ele não saia o que estava acontecendo. Naquele tempo, o gerente até gravou um vídeo dos acontecimentos. E Shindong sozinho, foi aconselhar e confortar todos. Antes de eles entrarem no palco, ele ainda disse que eles ficaram em primeiro lugar, Donghae que estava do seu lado começou a sorris, sorrir,sorri. Naquela hora, ele estava muito irritado, pensando “O que estou fazendo? E explodiu para os membros “O que vocês estão fazendo? Isto é um programa!” E jogou água nos membros, mas acidentalmente acertou Yesung…então Yesung ficou irritado (como ele poderia fazer isso com um hyung) Yesung não fez nada de errado então ele gritou com raiva: “O que você fez para seu hyung?”
Eunhyuk continuou, no mesmo dia houve a gravação de Dream Team. “Quando cheguei em primeiro lugar, as minhas lagrimas estavam caindo. Quando eu estava correndo, eu realmente pensei nos membros”
* O incidente aconteceu em  110821
——

Tradução do chinês: Vicky-TOT | tradução para inglês @kikiikyu
Compartilhado em: sup3rjunior.wordpress.com por uksujusid
Tradução para português, adaptação e compartilhamento:EvilM. @ Only KyuHyun Brazil

Não retire ou copie sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s