[OLD] De 16.07.12 Kyuhyun se senta com o Chosun Daily para uma entrevista

 Kyuhyun se senta com o Chosun Daily para uma entrevista

Recentemente o membro da banda Super Junior, Kyuhyun, teve a oportunidade de se sentar com o jornal Chosun Daily para poder conversar sobre as suas recentes atividades.

Durante a entrevista, Kyuhyun dividiu seus pensamentos sobre seu papel como MC (apresentador) do programa da MBC, “Radio Star”. Ele admitiu que as vezes exagera propositalmente em sua expressões e declarações, a fim de deixar o que fala mais interessante. Ele também revelou que nunca pensou que se tornaria um MC no “Radio Star”. Na verdade, quando recebeu a noticia de que iria se juntar ao grupo de apresentadores do “Radio Star”, ele pensou, “Porque me escolher? Eu não sou bom comparado aos outros membros do Super Junior, e também não sou bom em animar uma atmosfera. Não sou do tipo extrovertido. Mas já que fui colocado nesta posição, farei o meu melhor, pois eu sempre quero ter sucesso, já que odeio o sentimento de fracasso.”.

A determinação de Kyuhyun para fazer o seu melhor não foram apenas palavras vazias. Ele revelou durante a entrevista que, ao aceitar a oferta de se tornar MC no “Radio Star”, assistiu à todos os episódios do programa e analisou o que atraiu o publico e fez a audiência rir. Kyuhyun declarou, “Talvez por ter feito tudo aquilo, me senti mais confortável e preparado para apresentar o show”.

Kyuhyun também compartilhou com o Chosun Daily sua opinião sobre ser chamado de “língua afiada”. Quando questionado sobre se alguns de seus sunbaes (pessoas mais velhas que você) se sentiram ofendidos por seus comentários afiados no “Radio Star”, Kyuhyun respondeu, “Por isso que, antes do show, eu sempre passo no camarim dos convidados para poder explicar como o programa do dia irá ser. Uma vez terminada as filmagens do show, faço outra visita aos convidados para poder lhes dizer que tudo o que eu disse durante as filmagens foi apenas para o publico, e nada pessoal. Normalmente os convidados são bem compreensivos, então sou bastante grato a todos eles.”.

Kyuhyun também foi questionado se sua imagem de língua afiada afetava sua carreira de cantor, ao qual ele respondeu, “Bom, normalmente eu sou o membro menos notado no Super Junior. Na verdade, eu já ouvi muitas vezes pessoas dizerem ‘Eu nunca ouvi falar dele ou o vi’. Mas desde que me tornei o Mc do “Radio Star”, minha popularidade tem crescido. Então acho que na verdade minha imagem de MC tem ajudado minha carreira de cantor e imagem publica.”.

Kyuhyun também acrescentou que seu objetivo final é de lançar um álbum solo e ser conhecido como um grande cantor de musicas românticas. Mas antes que esse dia chegue, ele sabe que devera experimentar diferentes atividades, tais como apresentar e atuar em musicais, para então aumentar a sua popularidade e se preparar para seguir carreira solo.

Créditos: Korea Star Daily (1) | Korea Star Daily (2) |Koreaboo
Via:sup3rjunior.com
Traduzido, adaptado e compartilhado por GaemWatson @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s