[OLD] De 10.07.12 Entrevista de Kyuhyun para Chosun- Ídolo com a língua afiada do Radio Star está explosivo!

Ídolo com a língua afiada do Radio Star está explosivo!

Imagem

Esse jovem ídolo, que recentemente ficou conhecido como o da língua afiada, Cho Kyuhyun do Super Junior, esteve apresentando MBC Radio Star junto com Kim Kookjin, Yoon Jongshin e Yu Saeyoon. Apesar de sentar-se com um sorriso alegre, ele surpreende a audiência toda vez que abre a boca para fazer perguntas para os convidados. A um compositor que não lança músicas há um tempo, ele pergunta, ” Como você tem comprado comida ultimamente?” Quando de frente com uma humorista que passou por cirurgias plásticas, ele pergunta, ”Uma cirurgia pode melhorar um queixo assim tão facilmente?”

Aqueles no showbiz avaliam ele como um ás cujas performances brilhantes surpreenderam a todos e como alguém para tomarmos cuidado com. Ele tem um rosto gentil e inocente, contudo inventa comentários que fazem a audiência morrer de rir. Muitos até dizem que ele está substituindo Kim Gura.

No dia 9 de julho, sentamos com Kyuhyun em um café em Gangnam. Ele disse que estava nervoso para a entrevista, mas seu sorriso brilhante realmente combinava com a figura de um jovem de 20 e poucos anos. Ele disse que no programa, suas feições foram muito exageradas e suas palavras afiadas foram o resultado de seu desejo de criar a imagem de uma persona de língua afiada.

P: Perto de outubro do ano passado, Radio Star decidiu usá-lo como co-apresentador ao invés de Leeteuk ou Eunhyuk – membros que já eram conhecidos como comediantes. As pessoas ao seu redor ficaram preocupadas?

KH: Eu mesmo estava muito preocupado. Naquele tempo, Kim Gura me recomendou para Radio Star. Yoon Jongshin também falou muito bem de mim. Comparado a outros membros de SJ, eu não sou muito invulgar e um pouco introvertido também. E não sou do tipo que faz as pessoas rirem. Mas desde que eu tomei essa posição, eu decidi que deveria faze-la direito. Eu sou do tipo que não gosta de perder.

P: Você se preparou muito?

KH: Embora eu tenha recebido atenção por meu musical, honestamente, eu estava extremamente preocupado quando eu comecei. Até minhas técnicas de  vocalização/entonação tiveram de ser repassadas. Eu sempre tive a mesma atitude com programas de variedade. Se você não adquirir o básico, não tem como fazer os outros rirem. Eu recapitulei todos os episódios de Radio star desde o primeiro. Eu assisti, recapitulei e analizei. Então eu fui aprendendo o jeito e devagar fui ajustando minha performance.

P: Você fica cansado de apresentar Radio Star dessa maneira, o modo coo você tem de tratar seus sunbaes?

KH: Na verdade, isso é o mais cansativo. Os apresentadores do Radio Star nunca cumprimentam os convidados antes da gravação. O motivo é que, já que eles fazem perguntas agudas/comoventes, pode ser estranho ou até mesmoo ineficaz se se cumprimentarem antes. Já eu sempre vou à sala de espera dos convidados e cumprimento cada um deles e explico como o programa segue e, depois da gravação, eu novamente cumprimentarei os convidados. Se eu não o faço, me sinto mal. Felizmente, os convidados compreendem os comentários afiados, dada a temática do show. Com esses elogios, eu me sinto muito grato.

P: Eu soube que seu sonho era tornar-se um cantor de baladas. Você acha que sua imagem de língua afiada pode afetar esse sonho?

KH: Antes, eu não era um membro muito conhecido do SJ. Depois de Radio Star, minha popularidade aumentou. Eu acho que tem um efeito positivo em minhas atividades como músico. Se a oportunidade aparecer, eu gostaria de lançar um álbum solo de baladas, e ficar sozinho em um palco. Antes de isso  acontecer, eu quero me fazer conhecido para o público. Eu acredito que musicais e programas de variedade dão uma grande base para uma futura carreira como um verdadeiro cantor.

Cut:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1u51YHAsWDg

Crédito:Chosun
Traduzido para o inglês por hyunlove
Via: sup3rjunior.com
Traduzido, adaptado e compartilhado por Ana @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s