[OLD] De 05.12.12 Entrevista exclusiva com o pai de Kyuhyun (Cho Yeonghwan) para Enews

Entrevista exclusiva com o pai de Kyuhyun (Cho Yeonghwan) para Enews

Entrevista exclusiva com pai de Kyuhyun para a eNews:  Super Junior Kyuhyun X Kyuhyun. Para impulsionar os empréstimos bancários e garantias. “Valeu a pena”

Imagem

O pai de Kyuhyun abriu uma academia coreana em 03 de fevereiro,em Taiwan. E nos dois meses seguintes, abriu mais duas, ainda em Taiwan. Ele agora possui a maior academia de ensino coreano em Taiwan.

Na cerimônia de abertura, membros do Super Junior participaram do evento e 1000 fãs a visitaram. Eles receberam muitos elogios.

O pai de Kyuhyun disse: “Eu vi outro mercado em Taiwan, quando vim para o concerto de meu filho em Taiwan. Fiquei triste quando vi que as academias de ensino coreano aqui só trabalhavam por lucro e não pelo ensino, assim eu abri uma aqui.”

Ele ainda acrescentou que: “O povo de Taiwan é muito puro e cheio de orgulho nacional. E eles tem o amor que dura muito tempo, até mesmo permite  que SJ seja o #1 em 100 semanas. Se a Coreia é minha 1º terra natal, Taiwan é minha 2º terra natal.”

 

Em um show de variedades, Kyuhyun disse que ele assinou como testemunha para um empréstimo bancário para que seu pai abrisse a academia. O pai de Kyuhyun disse “Eu esqueci completamente sobre isso, mas quando eu vi o show, eu me lembrava. Levou 3-400,000,000 won para abrir a academia em Taiwan…e eu fiz o empréstimo no banco. Kyuhyun assinou como testemunha. Eu trabalhei duro para paga-lo imediatamente depois de lembrar sobre isso.” E riu.

 

“Nós cobramos cerca de 70% do que cobramos na Coreia para as pessoas de Taiwan pensando em espalhar mais o coreano do que fazer dinheiro. Eu espero que o governo coreano também trabalhe duro para espalhar a linguagem da Coreia.

 

“Nós não planejamos no calendário que os membros do SJ fosse nos visitar, mas aconteceu que eles estavam realizando concertos lá e assim que meu filho veio para a cerimônia de abertura. Ninguém veio para cerimônias de abertura para outros fãs e ficaram muito decepcionados.”

 

“Kyuhyun é muito normal e tem sido um bom filho. Ele nos ouviu bem. Quando a sua vida foi ameaçada pelo acidente de carro, eu sabia que ele não iria antes de seus pais. Morrer antes de seus pais é uma má maneira de servir seus pais. Eu sabia que Kyuhyun não era uma criança ruim, então eu sabia que ele iria acordar.”

 

Quando Kyuhyun disse que iria se tornar um cantor, seu pai primeiro discordou. “Eu não discordei porque eu odiava, mas porque é um caminho difícil. E meu filho entrou em primeiro na faculdade como prometeu para mim. E no dia de ingresso, assinou um contrato com a SM. Eu acho que eles estavam discutindo a assinatura com a SM após a competição de canto ChinChin, mas ele não me contou.”

 

Pai de Kyuhyun também acrescentou:  “Kyuhyun é estranho e é como um homem velho. Foi quando ele tinha 6 anos? Eu disse a ele se havia alguém batendo na porta, ele pegou um taco de beisebol, verificou quem era e,se fosse sua mãe, ele poderia abrir a porta. E desde que eu estou envelhecendo, eu acho que estou confiando mais nele agora. Eu me sinto confortável em pensar que ele está aqui.

 Crédito:eNews
Traduzido para inglês por NKsubs
Traduzido, adaptado e compartilhado por Lo13ely @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s