[OLD] De 04.07.12 Naver Movie Entrevista com Kyuhyun

Naver Movie Entrevista com Kyuhyun

KyuHyun_1Aleatorias (159)

Kyuhyun recomenda filmes para você assistir.

Primeira recomendação de Kyuhyun: Titanic

Kyuhyun: Há não muito tempo atrás, eu ouvi notícias de que esse filme  seria refeito em 3D e senti como se tivesse que assisti-lo novamente,  então eu fui ao cinema no meio da noite. O filme não havia sido filmado  no formato 3D, na verdade, ele havia sido editado para ser 3D, foi um  pouco cansativo para os olhos, mas mesmo depois de tê-lo assistido  novamente eu ainda senti que o filme fora bem feito. No final quando a  tela já mostrava ”My Heart Will Go On”, havia dúzias de pessoas na sala,  mas ninguém saía. Quando eu me perguntei o porquê de ninguém se  levantar, eu percebi que eu estava muito comovido, me deu calafrios. Os  outros espectadores pareciam estar como eu, imergindo profundamente em si mesmos por causa da sensação deixada pelo filme e não conseguiam  se levantar.

Segunda recomendação de Kyuhyun: The Big Swindle (O Grande Engano)

Kyuhyun: Eu realmente gosto dessa produção. Eu já o assisti mais de  20 vezes, acho que já decorei todas as falas. A série de eventos que os  roteiristas fizeram é muito interessante, as quais foram complementadas  com os charmes das personalidades dos personagens. Porém entre  os vários personagens, eu fiquei maravilhado com a atuação de Park  Shin Yang. Ele sempre interpretou impecavelmente belos e inteligentes  personagens, mas em The Big Swindle, ele retratou perfeitamente seu  personagem trapaceiro desleixado, que é extraordinário.

Terceira recomendação de Kyuhyun: Ip Man

Kyuhyun: De todos os filmes de Donnie Yen, o meu favorito é ”Ip Man”.  Esse filme nos permite sentir o dinamismo e vigor dos filmes chineses de  artes marciais, uma produção vívida e realística. Com sua incrível atuação
e artes marciais unânimes, esse filme trouxe a vida de Ip Man à plateia.
E com a integração engenhosa das cenas de época, esse filme não só
traz a sensação de satisfação como também conduz uma forte sensação
pungente.

Quarta recomendação de Kyuhyun: The Scent Of Love (A Essência do
Amor)

Kyuhyun: Eu o assisti por causa da atriz Jang Jin Young, é um filme  inesquecível e agonizante. Park Hae Il interpreta um homem que ama cordialmente, mesmo com algumas cenas pouco realistas, mas esse filme  poderá despertar a sensação romântica de primeiro amor no coração de  todos. Eu o reassisti recentemente e pensei ”Ah~ Que lindo”, e então a história se seguiu e me senti muito triste.

Quinta recomendação de Kyuhyun: O Melhor Jogo da História

Kyuhyun: Eu gosto de filmes que são adaptados de histórias verdadeiras.  O Melhor Jogo da História ilustra as voltas e reviravoltas da história de um  jogador profissional de golfe americano, e como ele consegue participar  das finais e, apesar de todas as dificuldades, vencer. De algum modo eu  sinto que esse filme é similar à minha história e sentimentos. Meu pai  está no ramo da educação, então no começo quando falei que queria ser  um cantor ele disse: Uma vez que você virar um cantor, você não será  capaz de estudar, e se você não conseguir entrar em uma universidade, as pessoas irão me perguntar se eu o ensinei adequadamente”. Naquela  época eu fui muito repreendido e encarei diversas oposições. Porém  ultimamente, minha família tem assistido a meus musicais e performances  no estrangeiro. E é o mesmo para o personagem principal do filme.  Inicialmente, seu pai era contra ele seguir uma carreira no golfe, mas  depois de finalmente ver seu filho vencer, ele também passou a apoiar  seu filho junto de outras pessoas. Quando eu assisti àquela cena, muitas  memórias voltaram.

——————————————————————————————-

Fonte:Naver Movie
Tradução para chinês por thskyu | Chin~es-Inglês; @kikiikyu
Via: sup3rjunior.com
Traduzido, adaptado e compartilhado por Ana @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s