[OLD] De 22.01.11- Entrevista de Kyuhyun para o jornal de sua igreja.

Entrevista de Kyuhyun para o jornal de sua igreja. 

Imagem

O maknae do Super Junior, Kyuhyun, cujo grupo esta desfrutando da maior popularidade na Coréia tanto quanto na Ásia, é um ídolo de aquecer os corações. Super Junior fez a Ásia enlouquecer com suas canções de sucesso, como Don’t Don e Sorry Sorry. Além de fazer parte do grande nome do Super Junior, Kyuhyun recentemente mostrou o seu novo lado com Super Junior-M e S.M. The Ballad, recebendo uma grande popularidade no Japão, Taiwan, China e outros países.

Kyuhyun também se tornou uma nova estrela recém-chegada no mundo dos musicais com sua impressionante atuação como D’Artagnan, no musical ‘Os Três Mosqueteiros’. Mesmo sendo o seu primeiro musical, a indústria tomou nota de seu excelente talento musical, habilidade de liderar a história e seus talentos de atuação naturais.

Os fãs mostraram o seu apoio enviando arroz ao invés de coroas de flores para a galeria de artes Choongmo Art Hall, aonde os musicais são realizados. Foi comovente como os pensamentos calorosos da estrela e de seus fãs foram direcionados para os menos afortunados que tem de passar o frio inverno sozinhos. No dia 25 de Janeiro, Kyuhyun disse que ele estaria enviando 2000 kg de arroz para a igreja Yeouido Gospel Seongbuk que ele frequenta.

Kyuhyun, um nascido crente da igreja evangélica Yeouido Gospel Seongbuk, desenvolveu suas crenças estudando na pré-escola e jardim de infância da igreja. Desde criança, se ofereceu para tocar violino no grupo da classe, e quando estudava no ensino fundamental, tocava a clarineta. Quando a igreja foi divida em vários lugares, ele continuou a sua vida como crente na igreja Yeouido Gospel Seongbuk.

A Ministra Kim Hannah, mãe de Kyuhyun, trabalhou como líder da região por 20 anos, e tem se voluntariado para o coro da igreja por 18 anos. Kyuhyun, que cresceu sob as orações de sua mãe, ganhou um premio na competição de memorização da bíblia quando criança. Também recebeu um premio pelo seu trabalho missionário e por frequentar a igreja assiduamente. Ele é um estudante modelo que trabalha para espalhar a palavra de Deus e vai fielmente para o culto todos os domingos.

Mesmo quando estou ocupado com minha agenda no exterior, tenho bons momentos no meu tempo livre. Minha mente fica relaxada quando leio as palavras de Deus e medito. Se eu não consigo ir à igreja por algum motivo, a semana inteira fica difícil para mim. Eu sempre tento ir aos cultos dominicais, porque coisas ruins acontecem e fico insatisfeito comigo mesmo se não assistir aos cultos.”

 Imagem

Kyuhyun desfrutou de grande popularidade como vocal de uma banda escolar do ensino médio de YeomKwang. Quando era do 3º ano de sua escola, ganhou uma medalha de ouro no concurso Buddy Contest de 2005, e também ganhou uma medalha de bronze no Chin Chin Young Adult Gayo Festival, recebendo muita atenção dos produtores musicais. Quando Kyuhyun se formou no colegial, foi membro por pouco tempo do grupo de igreja Praise Ministry. Naquele ano, Kyuhyun, que era bonito, tinha um grande talento como cantor e sabia compor apesar de sua idade, foi contratado pela agencia SM Entertainment e se juntou à banda Super Junior como maknae em 2006.

Quando ele estava ganhando popularidade, algo completamente inesperado aconteceu em Abril de 2007. Quando ele e outros membros do Super Junior voltavam para casa depois de gravar para à radio da KBS 2FM, Super Junior Kiss the Radio, a van em que estavam bateu. Kyuhyun foi arremessado 200 metros da van, e, como resultado, quebrou as costelas e os ossos pélvicos. Também teve seu pulmão perfurado pelas costelas quebradas.

Quando o acidente aconteceu, Kyuhyun se ajoelhou e chamou por Deus. Ele confessou “Deus, eu estava errado. Me perdoe. Obrigado Senhor” e perdeu a consciência logo em seguida. Ele relevou que a primeira coisa que lhe passou pela sua cabeça foi de que ele negligenciou à Deus por sua agenda estar muito cheia.

Quando os fãs de Kyuhyun e sua família souberam do acidente, todos compareceram ao culto da manhã e começaram as suas orações planejadas. O encorajamento dos fãs e suas orações foram fortes o suficiente para dar forças a Kyuhyun.

No quinto mês do tratamento, Kyuhyun participou do segundo álbum do Super Junior, mesmo não estando com a saúde totalmente recuperada. Muitos fãs aplaudiram Kyuhyun por ter sobrevivido a tudo e ter estrelado no palco outra vez.

Em seguida, recebeu tratamento por mais dois meses e voltou a sua saúde normal. “Os três meses em que tive de ficar deitado na cama do hospital foram difíceis. Eu ouvia ao sermão do Pastor Cho Yonggi e tive bons momentos. Foi uma boa oportunidade para eu me aproximar de Deus.”

Imagem

Kyuhyun, que vai bem tudo o que faça, tem confiança de que Deus irá sempre estar lá para ele. Ele ora por 5 minutos antes de entrar no palco em um musical, show ou programa. “Eu acho que não tenho medo de nada no palco quando Deus está comigo. Eu oro para Ele estar do meu lado até o final, e também oro para que meus membros não se machuquem e fiquem saudáveis.”

Ele não se esquece de ler a bíblia mesmo com sua agenda ocupada. “Eu leio a bíblia. Mesmo que todas as suas palavras sejam bondosas, sua frase ‘vocês são o sal da terra, a luz do mundo’ me dá mais força.”

Kyuhyun, que esta sempre enchendo sua mente positiva com seus sonhos e esperanças, revelou que quer viver uma vida aonde poderá devolver sua gloria a Deus. “Junto com as atividades do Super Junior, estou fazendo varias atividades individuais. Quero me desafiar a tentar diferentes áreas, começando com o musical. Eu quero me tornar uma pessoa que tem influencia para poder espalhar as palavras de Deus. E também oro pelos jovens, para poderem acreditar e sentir que Deus esta sempre com eles.”

Fonte:Fgnews
Créditos:Sujuism
Traduzido para o português, adaptado e compartilhado por GaemWatson @Only KyuHyun Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

Um comentário em “[OLD] De 22.01.11- Entrevista de Kyuhyun para o jornal de sua igreja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s